CIGANOS

Somos livres como os campos.

Misteriosos como o mar .

Andantes como os rios.

Secretos como os bosques.

Ligeiros como os ventos.

Ardentes como o fogo.

Cautelosos como a noite.

Imprevisiveis como as estradas.

Leves como o ar.

Astutos como as raposas.

Sentimentais como a música.

Verdadeiros como as crianças.

Mas...imcompreendidos como a verdade.



ASSIM SOMOS NÓS OS CIGANOS!!
-------------------------------------------------------------------------------------------

ASTROLOGIA CIGANA


Taça - 21/01 a 19/02

Está relacionado este signo a criatividade de seus nativos, bem como a sua excentricidade, otimismo e alegria. O amor de taça é forte, duradouro e sério baseado na confiança e amizade. Seu ponto negativo centra-se em serem contestadores natos, provocando, muitas vezes, discussões sem razão e que não levam a nada. No entanto, são humanitários, solidários e cheios de esperança.


Capelas - 20/02 a 20/03

São seus nativos compreensivos, amorosos e românticos. No amor é discreto, carinhoso e sensível. Seu ponto negativo reside no fato de tenderem a desilusão, bem como a dependência afetiva e a solidão. Mas, são também cheios de humildade, compaixão e muito inspirados espiritualmente.


Punhal - 21/03 a 20/04

Seus nativos são apaixonados, aventureiros e intensos. No amor é direto e sincero, desprovido de subterfúgios, adepto do amor a primeira vista. Sua negatividade está em sua agressividade e arbitrariedade, assim como em sua impulsividade. Contudo, são também dinâmicos, espontâneos e cheios de energia.


Coroa - 21/04 a 20/05

O nativo de coroa ama intensamente e possui uma gratidão incomparável. É também requintado, produtivo e valoroso. Seu ponto negativo está em seus ciúmes desmedidos, rancor e possessividade. Porém, podem ser práticos e ter um grande senso estético.


Candeias - 21/05 a 20/06

É curioso e interessado em aprender, comunicativo e versátil. No amor é calmo e pacífico, adorando jogo da paquera. Seu ponto negativo está em sua tendência a ser infiel e superficial. Entretanto, são inteligentes e sempre sociáveis.


Roda - 21/06 a 21/07

Sonhador, romântico e afetuoso para com todos, este é o perfil do nativo de Roda – alguém dedicado ao amor. Sua negatividade reside em sua ansiedade, em sua tendência a lamentações e a chantagem emocional. No entanto, também são sensíveis, intuitivos e protetores.

Estrela - 22/07 a 22/08

Seus nativos são imponentes, seguros e nobres. Mas também podem ser egoístas, narcisistas e orgulhosos ao extremo, especialmente no amor. Contudo, são também pessoas de grande caráter e cheios de alegria de viver.


Sino - 23/08 a 22/09

São pessoas de grande concentração e de um profissionalismo ímpar. No campo afetivo ama poucas vezes mas sempre de forma duradoura e fiel. Seus pontos negativos estão em suas manias e seu hábito de criticar de forma cruel. Mas, também são organizados e perspicazes.


Moeda - 23/09 a 22/10

Seus nativos são sociáveis, falantes e especialmente conciliadores. No amor é equilibrado, respeitador e companheiro. Mas podem ser também bajuladores, interesseiros e injustos. Porém, são pessoas elegantes e amigáveis.


Adaga - 23/10 a 21/11

Possuem seus nativos um magnetismo enorme, assim como uma vitalidade incomparável. No amor são sensuais e ardentes, cheios de criatividade. Sua negatividade está em sua tendência a manipulação, ao rancor e a vingança. Mas também são generosos, líderes responsáveis e de grande fé.


Machado - 22/11 a 21/12

Seus nativos são pessoas positivas, de bem com a vida e joviais. No amor é arrebatado e entusiasmado sempre. Seu ponto negativo está em seu deboche, humor ácido e exageros. Mas também podem ser idealistas, otimistas e cheios de espírito esportivo.


Ferradura - 22/12 a 20/01
A sinceridade dos nativos e Ferradura é notável, assim como sua maturidade e honestidade. No amor é direto e cheio de verdade. Sua negatividade está em sua avareza, ambição desmedida e em sua tendência a frustração.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários: