MANDALAS


MANDALAS

Dentro da Alta Magia,temos a Mandala de YAVYT,que é usada dentro da Cura Quantica,tanto em projeção mental,como nos atendimentos diarios de cura em especial em desobsessão,que tem se tornado muito comum.
Normalmente quando empregamos o uso do YAVTY,para proteção para remover demandas ,nós o fazemos acionando diversas hierarquias espirituais,desde os pontos básicos até as hierarquias dos Mestres Ascensos e Arcanjos,isso para permitir que as 12 dimensões entrem em sintonia de ressonancia e as cargas negativas seja, rastreadas em todas as probabilidades de existencia dentro da linha de tempo e espaço do qual o universo é constituido.Estamos aliando Energia Quantica a energia Espiritual dentro do Magismo,em padrão de energia muito superiorao que se conheçe.
Este simbolo é de origem Extraterrestre e foi usado desde a epoca dos Lemurianos ,há mais de 367 mil anos tendo sido utilizados por gandes Magos e Feitiçeiros,por isso sua capacidade energética é tão grande,e não deve ser usada pello mal pois ela está ligada diretamente a Deus e ao CONSELHO CARMICO que tudo julga da forma mais correta possivel,por isto seu resultado pode ser imediato ou levar dias ou meses tudo depende do julgamento Carmico.
Esta Mandála mágica possui a capacidade de centralização de duas poderosas foraças espirituais ,uma a estrela de cinco pontas empregada dentro da Cabala como Tetragramaton,que possui um vasto histórico na Mágia e na capacidade de proteção.
A outra a estrela de 6 pontas de David,ou seja Aracanjo Miguel,como tbm é conheçida.Está ultima possui uma perfeição energética de MERKABAH que permite o deslocamento de energias suprafisicas de oitava dimensionais superiores aos palnos mais densos ,como o da terçeira dimensão terrena.
Ambas as estrelas permitem uma varredura energética de grande capacidade ,que entra em realidades do Umbral.
Dentro disto temos uam perfeita arma dentro do conjunto que detemos para poder entrar na mais profunda dimesão do Umbral para remover obessessores e quebrar demandas.
Mais para que isto possa ser realizado,temos que empregar peças importantes dentro do universo espiritual que tenham a capacidade de navegar por estas realidades mais densas ,nas quais entram os mensageiros da UMBANDA,que são vulgarmente conheçidos como EXUS.Assim ao ativarmos nossa Mandála temos de dar autorização as entidades espirituais,para que utilizem este instrumento mágico para entrar nos confins dos 7 grandes infernos a procura do mal e para que o removam.
Por este motivo é preciso que se conheça todas as hiererquias espirituais e as linhagens de ORIXÁS e cada falange que ele corresponde.
Assim podemos desfazer grandes mal feitos dentro da MÁGIA NEGRA,ou enrgias sutis como a inveja sem utilizarmos nenhum elemento negativo,nenhuma matança de animais e também estamos protegidos das perseguições dos desencarnados que receberam a oferenda e tm das perseguições dos MAGOS NEGROS que fizeram ou desejaram o mal,então trabalhar com a ALTA MAGIA das MANDÁLAS é o melhor caminho da evolção espiritual.
Esta Mandala tem capacidade de atuar em 12 dimensões de forma simultanea e em palnos paralelos para bloquear magias,energias negativas e desfaze-las em curto periodo de tempo,pois esta mandala fica atrelada a uma vasta hierarquia espiritual,que evocamos quanda a usamos,ela serve para desmanchar mandingas e trabalhos negativos de qualquer espécie que foram feitos contra vc o qualquer pessoa de sua família mesmo a distancia sem ser necessario usar elementos pesados e negativos que são usados para fazer o trabalho como por exemplo o sangue de animais.
Para se usar uma mandála é necessario que quem a utilize tenha um vasto conhecimento sobre os Elementais,os Genios da Natureza e todas as hierarquias espirituais dos 21 Orixás,bem como as distintas falanges espirituais que atuam com este plano,que normalmente são conheçidas por nós aqui no Brasil como Umbanda e Candonblé.
Usamos então nesta Mandála a corrente de Pretos Velhos,Bainos,Povo das Águas,Ciganos,Cangaçeiros,e outras linhas que se encaixam dentro deste vasto universo de Entidades espirituais que normalmente é constituida de desencarnados,que já passaram por longas provações aqui na realidade terrena em que vivemos e agora prestam serviços de ajuda nos planos etéricos da Terra.Essas falanges são constituidas por diferentes degraus evolutivos de cosciencia e hieraquias que se conectam com os respectivos chacras dos seres humanos.Dentro de cada falange,existe uma hierarquia de luz e escala evolutiva ,em que encontramos entidades com pouca luz e conhecimento limitado em que alguns mediuns usam sem saber achando que estão lidando com seres iluminados,taambém encontramos alguns com elevada luz e conheçimento e poder de cura e capacidade de manifestação acima do normal que as vezes assusta as pessoas com pouco conheçimento pois se assemelham muito a nós mesmos que acabamos mais pois desconfiar do que certo do que é errado,pois achamos que oas espiritos devem ser ignorantes falarem errado,e não ter nenhum conheçimento do plano terreno oque é ridiculo,pois se é um ser de luz logico que sabe mais que nós mesmos,pois antes de chegar até nós estes seres,procuram aprender nosso vocabulario ,nossos costumes,para melhor se comunicar conosco,pois os seres sem luz geralmente mascaram e enganam,pois nem todas as almas estão a serviço da luz,por não possuirem o dicermimento evolutivo necessario entre o bem e o mal.
Por isso e bom ficarmos alertas a esta realidade e usar bem sua intuição quando adentrarem a algum lugar que os coloquem em contatos com espiritos.
Normalmente o médiun que possui um carater e padrão energético é um filtro para entidade .oque corresponde a dizer que um médiun de boa indóle e pureza só pode entrar espiritos do astral superior,e um médim de indóle ruim só pode atrair espiritos do astral inferior.Puro efeito de ressonancia.
Por isso,quando médium é uma pessoa densa com habitos negativos ,suas entidades entram nesta frequencia e não podem ser iluminados como se fazem crer.
Isto é um alerta para todos que procuram pesquizar a respeito.
E com evolução esperamos um dia abolir rituais arcaicos onde se usam todo tipo de energias erradas para se conseguir seus objetivos.
Pois temos os pricipais elementos dentro da MÁGIA para tudo conseguirmos dentro da lei,como os mais simples FOGO,TERRA,ÁGUA E AR.
Pois a nova era da mágia,onde os falsos valores estão sendo removidos pelas explicações cientificas quantica mais simples e sem grandes mistérios,pois uma mandála pode desfazer um trabalho a distancia e também fazer curas de pessoas que estão a morte por causa de uma Mágia.
Quanto maior o conheçiment sobre o esoterismo e sobre as diferentes hieraquias espirituais,tanto maior será poder dado a estás mandálas.
A cada praticante também fica o alerta : O processo de ação e reação é muito imediato e doloroso quando se utiliza sem a energia da justiça e da verdade,pois oas guardiões espirituais que sustentam este simbolo não compactuam com energias negativas,somente com a justiça do CONSELHO CÁRMICO para resgatar o aspecto divino do UNIVERSO em cada átomo,que foi desconfigurado pelo egoísmo dascivilizações que deturpam o aspecto divino da criação.
O ego sempre tem de ser removido para um trabalho sério e justo seja feito,não deve haver desconfiaças nem traições nem de uam parte nem de outra,a fé deve ser sempre inabalavel quando se utiliza de uma MÁGIA guiada pelo CONSELHO CARMICO.
A traição dentro de uma mágia já levou muitos a ruina absoluta tanto ao mago se estiver usando de má fé quando quem pediu mágia e se utilizou-se tambem de má fé.

AFINAL EM NENHUM MOMENTO DA VIDA O COMBINADO CUSTA CARO!!!

OBS; Adaptação do livro
Magia
Pratica e encantos
Rodrigo Romo

Comentários: