GUIAS ESPIRITUIAIS


QUEM SÃO NOSSOS GUIAS

Para nos sentirmos mais a vontade com nossos guias,acho uma boa ideia sabermos quem são eles.
Antes de tudo,são entidades,seres,espíritos,exatamente iguais a você,pois não perdemos nossas caracteristicas após desencarnarmos,se somos bons continuamos sendo,e se somos mal também.É mais do que provavél que tenham passado algum tempo neste universo e estejam familiarizados com o mesmo.Não reagem mais a vida ,do ponto de vista de quem está no universo físico,mas são sensíveis ás nossas vidas,aos nossos problemas ,ás nossas metas,pois concordam em jogar o jogo conosco,como amigos e conselheiros.
Poderão comunicar-se conosco,por meio de uma personalidade do passado,e do seu nome correspondente,mas fazem isso para nossa conveniencia,e não por estarem ainda criando a essa personalidade.Por vezes,escolhem a personalidade de uma vida passada na qual voçê o conheceu,e em outras,escolhem a sua vida favorita do passado.
Nossa comunicação com eles torna-se mais fácil quando eles efetivamente pode chegar até nós como personalidade afinal somos vaidosos.
Existem fatores que governam nosso ser e facilitam nosso reconhecimento mutuo.Podemos perceber ou sentir uma presença que nós é familiar,e aprendemos a reconheçe-la.Os cegos têm a capacidade de desenvolver uma sensibilidade que torna possível o reconhecimento de vibrações singulares das pessoas que os cercam habitualmente.Eles podem dizer quem está no recinto antes mesmo que a pessoa se pronuncie.Existem outros aspectos do reconhecimento,tais como os sons ,passos,a respiração,odores,mas eles também reconhecem a vibração caracteristica daquele ser.Em outros planos,não é preciso ser reconhecido por um nome,pois reconheçemos uns aos outros como seres.
Quando começa a canalizar seus guias,você o reconheçerá da mesma forma .SABERÁ com quem está falando
Seus guias e outros são seus amigos - amigos que possivelmente conhece desde o inicio dos tempos .Alguns são amigos mais novos.
Estão criando com você a sua existência atual ao longo de linhas,prósitos e metas previamente combinados antes da sua reencarnação.Eles exerçem grande influencia sobre voçê e sobre aquilo que voçê faz,e são sensiveis aos seus problemas bem como aos seus sucessos.Entretanto,eles nunca,nunca,nunca jamais dão um conselho que atrapalhe o caminho de um outro ser.Eles amam a todos os seres e não usam favoritismo,mesmo que sejam amigos especiais.
Nossos amigos espíritos não estão operando segundo as mesmas referencias que nós.Estão se comunicando conosco segundo estados de consciência que não fazem parte do estado de transe do universo físico.
Se bem que não estejam *ACIMA* de nós ,de modo algum,não estão nos mesmos jogos que nós.Por este motivo,podem aconselhar-mos de um ponto de vista totalmente objetivo.
Quando deixar-mos este plano e voltar-mos para casa ,teremos deixado o estado de transe do universo físico junto com todos os jogos,considerações e atitudes e *REALIDADES*fisícas que usamos para nos envolver no universo físico.
Todas as formas de recriminação e crítica e todas as opiniões não fazem mais parte dos nossos pensamentos quando abandonar-mos o mundo físico.
Por isso sabemos quando estamos falando com nossos amigos espíritos ou com seres que ainda estão se envolvendo com o plano físico.
Por vezes filtramos ou permitimos que nossas tendências ou opiniões dêem coloridos ás comunicações que recebemos de outras dimensões.Neste caso ,poderíamos ver preconceitos ,equivócos ou até mesmo terríveis advertências sendo comunicadas.Nossos guias nunca fazem advertências ameaçadoras ou sugerem qualquer coisa que possa ferir outra pessoa.Sua visão no final das contas é sempre objetiva - e é na direção deste atributo que nos empenhamos aqui ,até mesmo atravéz do nosso envolvimento com o plano físico.É possivel atingir grandes alturas a esse respeito.
Seus guias nunca o aconselharão a cometer um crime ou qualquer outro ato desses,seja contra voçê mesmo ou outra pessoa.Eles tem capacidade de ver todos os lados ao mesmo tempo,e o amor que sente por todos é refletido nos seus conselhos.Esse é o motivo de talvez nos surpreendermos com seus conselhos,de querer saber qual a razão de uma resposta no lugar de outra.

OBS: Trecho tirado do livro
GUIAS ESPIRITUAIS
IRIS BELHAYAS
Ed pensamento.

ESTRELA CIGANA



Leia Mais...